quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pedaços

Eu vejo pessoas que não expressam o que sentem de maneira alguma e outras,
que expressam demais, que sentem demais. Não posso condenar isso, sorte (ou não)
de quem consegue sentir tanto.

O problema é quando o 'eu te amo' é efusivo, é dito em todas direções.
Quando esse eu te amo vale o mesmo
que um bom dia - a um estranho.

Como eu posso acreditar em palavras ditas assim,
quando as ações que cercam tais palavras são opostas.
Um pouco de amor próprio é necessário e não,
não quero migalhas.
Não quero ler ou ouvir palavras falsas, palavras sem sentido.
Palavras sem o sentimento verdadeiro.

[i'm crying tears of blood]
Toda pessoa precisa ser amada, toda pessoa
quer ouvir o amor.
Desde que seja verdadeiro.

Fora isso, meu bem, fique com
seus pedaços de sentimentos
que eu fico com as migalhas do que sinto.
Não devem ser tão importantes, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário