domingo, 16 de janeiro de 2011

Eu quero




quero olhares encontrados
encaradas que me deixem sem ar
quero ficar envergonhada só de pensar
em estar contigo.

quero ficar com um sorriso bobo
ao ouvir tua voz
e ouvir tudo que tu tem a dizer,
mesmo que não abra a boca
e mencione uma palavra
sequer.

quero sentir meus pés leves
como se eu pudesse pisar em
nuvens
ao saber que vou te encontrar.
Ou sem saber!
Ao estar em teu caminho,
já me é suficiente!

Não peço muito, não é?


[Medo - Banda Velliaria]

Um comentário:

  1. Nossos neurotransmissores nos pregam cada peça. Faz-nos imaginar a maciez de uma pele que nunca tocamos, o cheiro de um perfume que nunca sentimos e causa um aperto no peito ao pensarmos em olhar nos olhos de uma pessoa que nunca vimos. O importante é que a partir do momento que as vidas se cruzaram, mudaram o curso pra andar em paralelo pra sempre.

    ResponderExcluir