domingo, 10 de abril de 2011

So secret

Minta com a maior cara de pau ou ouça minhas verdades.
De hoje em diante, assim será: o que eu sentir, será só meu.

Secreto, guardado, quase que trancafiado. Emendado em pequenas frases ou em grandes comentários. Seja o meu amor, a minha adoração, a minha frieza ou a minha mágoa.

Tenho aqui guardado, secretamente, quase que trancafiado algo que só eu consigo definir que julgo correto (ou incorreto). Quase que insano que move meus pés e meus olhos adiante.

Às vezes encontra-se tão guardado, quase que trancafiado, que acredito que tenha se apagado. Ingenuidade! Está aqui... só que, quase que trancafiado.


 (é, talvez eu tenha me emocionado demais. Nunca soube qual a medida da emoção) Gessinger, H. pag. 68.

Um comentário:

  1. Sinto-me cada vez mais assim; tenho vontade de falar, expressar sentimentos, mas não posso e tranco no mais fundo, pra ver se somem, mas sempre é em vão.

    ResponderExcluir