quarta-feira, 6 de abril de 2011

faça-se o silêncio

meu silêncio são gritos
meus sorrisos são lágrimas
minhas lágrimas... gargalhadas!
meu abraço, meu escudo

pouco do que vejo é muito do que sinto
e tudo que sinto é meu, somente meu

meu silêncio assimila o barulho ao redor
e o barulho ao redor não percebe
a grandeza de preservar o silêncio
de escutar - pequenos pios
grandes gritos - apenas...

escutar. Em silêncio.





"...força e delicadeza, sonho e precisão
seja firme, seja leve, seja breve..."
(Gessinger, H. - Mapas do Acaso - 45 variações sobre um mesmo tema - pag. 67)

Um comentário:

  1. Tento ficar em silêncio, mas sinto meu coração querendo pular do peito e ele retumba como um tambor, fazendo mto barulho, cada vez mais rápido, ansioso pela expectativa do pegar das mãos, do estar ao lado, do simplesmente estar próximo.

    ResponderExcluir