quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que sou

Já ouvi lixo e luxo a respeito de mim, 
e sei que sou a melhor pessoa do mundo 
e a pior também.

Não falo o que não quero, nem o que sinto,
mas posso falar até a voz sumir. 
Sou distraída a ponto de não ouvir meu nome
mas observo tudo que me cerca com olhos arregalados, 
olhos acostumados a ver cores onde não existem.

Fantasio a rotina - deixando-a quase
cor de rosa
e idealizo a aventura - posso descrever essa sem antes 
ter dado um passo 
fora de casa.

É demais e é de menos. 
Nunca é o suficiente pra mim. 

E o que melhor me definiu até agora:
"seja firme, seja leve, seja bravo seja breve..."


Listening - Adele - Chasing Pavements.

Um comentário:

  1. Poderia escrever o que vc é pra mim, mas não vai dar..... não existem palavras pra isso!

    ResponderExcluir