sábado, 26 de março de 2011


Como numa corrida sem começo nem fim, meus neurônios ficam enlouquecidos com a velocidade que atingem para transmitir a informação que preciso: que você tá na minha frente. Minhas pernas amolecem, meus olhos piscam rapidamente, minha boca seca.

O potencial de ação deles nessa hora passa do normal e eles continuam, como se fosse dito: "continua, continua, é só estender a mão!" Vejo teu sorriso e o impulso finalmente passa de um axônio para outro: abro o meu melhor sorriso e meus gânglios nervosos sentem teu abraço; instantaneamente reagem ao toque dando uma força incrível à fibra muscular, que te circunda, te abraça e não te solta mais. 

(já escrito, mas mereceu ser republicado)

 [João de Barro - Maria Gadú]

Um comentário:

  1. E tudo isso na velocidade da luz, mas que parece durar um infinito.

    ps "Minhas pernas amolecem, meus olhos piscam rapidamente, minha boca seca." Isso é frase de bebum rsrsrs

    ResponderExcluir