domingo, 24 de janeiro de 2010

Ombros


O peso, que avassala meus ombros deu uma trégua. Não os sinto mais tão doloridos, tão marcados de carregar esse sentimento. Às vezes, me pego pensando que sentimento poderia ser esse que me pesa, que me tira a força - e não chego a conclusão nenhuma. Culpa?? De quê, exatamente? Sim, sinto-a, mas num tom bem leve que não chega a incomodar - não sou perfeita e assumo a culpa que sinto. Medo? Sim, isso me pesa bastante ao deixar que esses medos se acumulem no meu coração, independente de ser um medo trivial de uma aranha como um medo insuportável de ser pensado... dolorido. Solidão? Sim, mas é necessário que eu me ame para não me sentir tão solita. E posso dizer que ando bem atraída por mim!

Não vou admitir me deixar levar o tempo todo por esses pensamentos. O que importa é que o peso diminuiu e meus ombros voltaram a ficar retos.


(Alívio Imediato - Engenheiros do Hawaii)

Nenhum comentário:

Postar um comentário